Cocal de Telha recebe Caminhão Frigorífico para agricultura familiar.

Agricultura - 19 de Agosto de 2021 - 23:46:58

A entrega ocorreu nesta Quinta-Feira(19) em Teresina pelo Deputado Estadual Georgiano Neto.

Na manhã desta Quinta-feira(19), em Teresina-Pi, a Prefeita de Cocal de Telha Karyne do Rodrigão participou da solenidade de entrega de um caminhão refrigerado para a agricultura familiar de Cocal de Telha. O veículo foi entregue pelo Deputado Estadual Georgiano Neto. Além do nosso município, vários outros também foram beneficiados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

De acordo com a prefeita Karyne do Rodrigão, o veículo, destinado a Cocal de Telha, pelo Deputado Georgiano Neto, irá contribuir com a segurança alimentar. “Estamos vivenciando um momento muito difícil para todas as pessoas e nossos agricultores não é diferente. O PAA tem contribuído com o sustento de muitos agricultores e também contribuído com a segurança alimentar de muitas famílias. O caminhão irá garantir mais qualidade de vida, segurança alimentar, saúde e emprego”, afirmou Karyne do Rodrigão.

Estiveram presentes na cerimonia acompanhando a Prefeita Karyne do Rodrigão, Vice-prefeito Professor Andrade, Secretária Municipal de Agricultura Vereadora Mirian Muniz, Chefe de Departamento Hytalo Muniz e o Secretário Municipal da Administração Rodrigo Ibiapina.

REDAÇÃO