Secretarias Municipais realizam planejamento para a Semana do Meio Ambiente

Meio ambiente - 28 de Maio de 2021 - 19:38:53

A reunião aconteceu na manhã desta Sexta-feira(08) e contou com representantes das secretarias do Meio Ambiente e da Educação e do DEMAE.

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio das Secretarias Municipais da Educação e Meio Ambiente e com apoio do Departamento Municipal de Água e Esgoto - DEMAE, realizou na manhã desta sexta-Feira, dia 28 de Maio, uma reunião, para discutir e planejar as ações da Semana do Meio Ambiente que acontecerá de 5 a 9 de Junho.

Na reunião estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente Calacinho e sua equipe técnica com Simone Silva e Filho da Cleuta e ainda o Chefe do DEMAE Argeu Rangel como também o Secretário Municipal da Educação Professor Marcelo Barros e a Superintendente de Ensino Professora Joelma Bona. Na oportunidade foi discutido e planejado as ações das comemorações para a Semana Municipal do Meio Ambiente em Cocal de Telha.