Secretaria de Saúde presta homenagem aos técnicos e enfermeiros de Cocal de Telha.

Saúde - 26 de Maio de 2021 - 21:37:38

Além das homenagens foram distribuídos também belíssimos jalecos para os profissionais. Veja!

Como forma de agradecimento e valorização aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros servidores e para marcar a data no Mês em se comemora o dia dos Enfermeiros e dos Técnico de Enfermagem, comemorados nestes dias 12 e 20, respectivamente, a prefeita Karyne do Rodrigão e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma grande homenagem a estes profissionais.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde entregou um lindíssimo uniforme para todos os profissionais homenageados. A equipe de enfermagem e técnicos não tem medido esforços para o exercício de suas atividades profissionais e através de uma grande empatia singular, dignifica o exercício desta profissão com muito carinho, dedicação e amor ao próximo, ainda que submetidos a níveis de estresse e exaustão imensuráveis”, disse Ana Amélia, Secretária de Saúde.

O objetivo desta linda homenagem é valorizar a importância, o compromisso e a dedicação diária de cada um dos profissionais para a saúde de Cocal de Telha. Disse a prefeita Karyne do Rodrigão. Karyne que parabenizou a todos e encerrou a sua fala reafirmando seu compromisso com a saúde do município e do povo cocatelhense.