Projeto: “Agricultura em Ação” atende agricultores em todo o município

Agricultura - 19 de Janeiro de 2023 - 09:09:19

Projeto executado pela Secretaria de Agricultura já beneficiou mais de 100 famílias de agricultores em Cocal de Telha

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue auxiliando os agricultores do município disponibilizando trator para a realização do arado na preparação de suas terras para o plantio.

O objetivo é ajudar o produtor na preparação das terras para o plantio, pois nem todos os agricultores do município contam com os equipamentos necessários para tratar a terra nesta época.

Para os agricultores beneficiados, o apoio da Prefeitura é muito positivo. “Enfrentamos diversas dificuldades na produção, mas o apoio da Prefeitura tem trazido muitos benefícios. Arar a terra não é tarefas fácil de fazer, mas com o trator o serviço que duraria 1 mês ou 2 meses é realizado em um dia, diz agricultor atendido.

Segundo o Secretário de Agricultura Hytalo Muniz, o beneficio do trator atende com muita atenção nossos agricultores deixando-os satisfeitos. O projeto denominado “Agricultura em Ação” já beneficiou mais d 100 agricultures e a meta é atender muito mais. Disse secretário.