Cocal de Telha estreia no Alto do Meio e empata com Água Fria

Esporte - 14 de Janeiro de 2023 - 20:19:44

Japão fez o gol para Água Fria e Deite fez para Cocal de Telha

A seleção de Cocal de Telha estreou com empate na 12ª Edição do Campeonato Comunitário do Alto do Meio em Campo Maior, neste sábado(14). O primeiro confronto da seleção cocatelhense foi a equipe da Água Fria.

O secretário de Esportes e Lazer, Nilson Macêdo esta coordenando a equipe que tem no comando Técnico Filho da Cleuta. A Prefeita Karyne do Rodrigão participou da estreia e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Cocal de Telha com a seleção e seus atletas.

Cocal de Telha saiu atrás do placar no primeiro tempo e ao iniciar o segundo tempo e reorganizar a casa o time cocatelhense conseguiu empate ficando Água Fria 1 x 1 Cocal de Telha. Os gols foram de Japão para a Água Fria e Deite para Cocal de Telha.

A partida foi finalizada aos 12 minutos do 2ª etapa devido a fortíssima chuva e raios que fecharam o tempo no campo do Boguem no Alto do Meio. Ambas as equipes acordaram em não jogarem o tempo restante devido aos raios levando em consideração a segurança dos atletas.

No jogo de abertura da rodada pelo grupo C a equipe do Campo Maior jogou contra a equipe do Vasco do Boqueirão e venceu por 1 a 0.