PREFEITURA DIVULGA EDITAL PARA RENOVAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Cultura - 29 de Agosto de 2022 - 19:13:03

EM UM PRIMEIRO ATO ESTÃO SENDO CONVOCADAS AS ENTIDADES CIVIS PARA CADASTRAMENTO JUNTO A SECRETARIA DE CULTURA E HABILITAR-SE PARA CONCORRER A UMA VAGA NO CONSELHO.

A Prefeitura de Cocal de Telha, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), publicou o edital Nº 001/2022, para Entidades civis interessadas em participar da eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura e suplentes. O Edital explicita os requesitos, documentos e prazos para a renovação.O Edital foi assinado pelo Secretário Marcelo Barros que já empossou a Comissão Eleitoral.

Poderão ser candidatos a membros do conselho,  qualquer pessoa da sociedade que atenda aos requisitos informados no edital, disponível na sede da SECULT. O Edital pode ser solicitado na sede da Secretaria juntamente com a ficha cadastral. Para eleitores e candidatos, as inscrições são gratuitas e online, por meio do site da prefeitura e email da secretaria: secultcocaldetelha@gmail.com.