Projeto QUALIFICA MULHER chega a Cocal de Telha.

Social - 02 de Outubro de 2021 - 08:49:56

Inscrições já podem serem feitas para 11 cursos ofertados exclusivamente para as mulheres. Confira!

A Prefeitura Municipal  de Cocal de Telha, por meio da Coordenadoria da Mulher em parceria com a Coordenadoria Estadual estará trazendo ao município o Projeto Qualifica Mulher. São 11 cursos  de capacitação para nossas mulheres. Os cursos são todos online e há a necessidade de inscrições previas e para isso as interessadas pode obterem maiores informações no contato (86)9 8154-3456.

São dezenas de cursos ofertados exclusivamente pela Coordenadoria Estadual e a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Coordenadoria Municipal através do projeto QUALIFICA MULHER.