Cocal de Telha retoma aulas presenciais nas escolas municipais.

Educação - 16 de Agosto de 2021 - 23:26:28

As aulas presenciais na modalidade hibridas foram retomadas para turmas do 2º, 5º e 9º Ano.

Nesta Segunda-Feira, 16 de Agosto, aconteceu o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Cocal de Telha para turmas do 2º Ano, 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental. Todos os alunos que retornaram às aulas presenciais no dia de hoje e foram recepcionados seguindo todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária e todos foram autorizados pelos pais.

O Secretário Municipal da Educação, Professor Marcelo Barros e a equipe técnica da SEMED deram as boas-vindas aos alunos e distribuíram kits de material escolar e de higiene (máscaras e bisnaga com álcool em gel). Secretário desejou a todos Proteção Divina e enfatizou que tudo vai passar mas agora o momento exige cuidados e que todos devem seguir as orientações das escolas.

Todas as aulas para turmas do 2º ano, 5º ano e 9º ano serão no modelo híbrido, com turmas reduzidas. As outras turmas devem permanecer na modalidade remota, ou seja, estudam em casa. Todos os cuidados devem ser seguidos a risca e uma grande estrutura física e humana está sendo disponibilizada para garantir a segurança de todos.