Secretaria de Agricultura reúne criadores e agricultores da Grande Calengue para reunião.

Agricultura - 22 de Julho de 2021 - 23:33:27

O encontro foi organizado pela Secretaria de Agricultura na manhã desta Quinta-Feira(22).

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal da Agricultura realizou na manhã desta Quinta-Feira, dia 22 de Julho, na comunidade Calengue, uma importante reunião com caprinocultores e agricultores de todas as regiões.

O principal objetivo da reunião era ouvir as demandas da comunidade para no futuro construir o plano de desenvolvimento da agricultura familiar e geração de emprego e renda nas comunidades rurais e realizar o cadastro pessoal dos trabalhadores rurais.

O encontro contou com a presença da Vereadora e Secretária Municipal da da Agricultura Professora Mirian do Andrade, Vereadora e Tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Iolete Martins além do Técnico do SENAR Cristovão Costa. A Prefeita Karyne do Rodrigão divulgou sua mensagem aos participantes e idealizadores da reunião e confirmou o seu compromisso com a agricultura familiar.