Secretaria de Infraestrutura reorganiza o aterro sanitário em Cocal de Telha

Meio ambiente - 17 de Junho de 2021 - 21:39:29

Após denúncia de depósitos indevidos na frente do aterro sanitário, Prefeitura inicia ação para reorganizar aterro sanitário.

Nos últimos dias uma pequena parcela da população de Cocal de Telha não identificada estava despejando na frente do portão do aterro sanitário toneladas de lixo. O fato foi denunciado e após constatação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente a Prefeitura de Cocal de Telha adotou medidas urgente para erradicação do desrespeito às leis ambientais. O município oferta a coleta de lixo doméstico em 100% da área urbana.

Na manhã desta Quinta-feira, dia 17 de Junho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou ações no sentido de reorganizar o lixão e limpezas das áreas que recebem diariamente os detritos orgânicos e inorgânicos da cidade. Essa ação tem como objetivo evitar a proliferação de animais e doenças, além da contaminação que pode acontecer devido aos materiais descartados.