Cocal de Telha: SEMED lança Concurso de Redação e Desenho

Educação - 06 de Junho de 2021 - 19:14:54

O Tema será “Restauração dos Ecosistemas” e premiará alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal da Educação do município de Cocal de Telha está realizando entre os alunos matriculados na rede pública municipal o 1º Concurso de Redação e Desenho com tema “Restauração dos Ecosistemas”. A ação consta da programação da Semana do Meio Ambiente desenvolvida pela Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O resultado do Concurso de redação e Desenho acontecerá no dia 9 de Junho durante uma LIVE que será organizada e transmitida pela Secretaria Municipal de Educação e na oportunidade serão premiados os vencedores das categorias do Ensino Fundamental 1 com os melhores desenhos e fundamental 2 com as melhores redações.