Cocal de Telha participa do 1º Encontro de Secretários Municipais de Esportes

Esporte - 03 de Junho de 2021 - 11:08:27

Encontro aconteceu na cidade de Capitão de Campos na última quarta-feira, dia 2 de Junho e contou com a participação de 12 municípios.

Com o objetivo de integrar os municípios do Território dos Carnaubais e propor a criação de uma liga intermunicipal de futebol, aconteceu nesta última Quarta-Feira(02) na cidade de Capitão de Campos o 1º Encontro de Secretários Municipais de Esportes. O encontro aconteceu com a presença de 12 municípios.

O Secretário Municipal de Esportes de Cocal de Telha, Nilson Macêdo, participou do evento e disse que a iniciativa vai fortalecer o esporte intermunicipal e dinamizar as competições regionais. Cocal de Telha abraça as propostas e continuaremos com a construção do fortalecimento do futebol no Território dos Carnaubais. Disse Nilson Macêdo.

Participaram do encontro os municípios de Cocal de Telha, Capitão de Campos, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Jatobá do Piauí, Lagoa de São Francisco, Piripiri, Pedro II, Brasileira, Piracuruca e Milton Brandão.