Prefeita Karyne do Rodrigão entrega uniformes para todos os profissionais do NASF

Saúde - 01 de Junho de 2021 - 22:17:53

Técnicos do NASF em Cocal de Telha recebem uniformes doados pela Secretaria de Saúde e Prefeitura.

Uma grande equipe multidisciplinar do Núcleo de Atenção à Saúde da Família – NASF, de Cocal de Telha vem realizando um grandioso trabalho em prol da saúde e recuperação de muitos cocatelhenses. O Núcleo é referência no Território dos Carnaubais em atendimento e na qualidade dos trabalhos oferecidos.

Na manhã desta Terça-feira(01) a Prefeita Karyne do Rodrigão e a Secretária Municipal de Saúde, Ana Amélia Aragão realizaram a entrega a todos os profissionais, uniformes padronizados para o Núcleo. Entregar um uniforme foi uma maneira simples de valorizar cada homem e cada mulher que colabora com o NASF em Cocal de Telha. Disse a prefeita Karyne do Rodrigão.