Cocal de Telha vai iniciar vacinação contra a Covid aos profissionais da educação

Saúde - 28 de Maio de 2021 - 21:29:46

O processo de imunização dos trabalhadores da educação básica municipal iniciará na Terça-feira dia 1ֻº de Junho.

Os professores e demais trabalhadores da Educação de Cocal de Telha serão vacinados a partir da próxima semana. A informação foi confirmada pela Secretário Municipal da Educação Professor Marcelo Barros. O município já está finalizando a relação oficial atendendo todas as recomendações da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde.

Na segunda feira(31) a Secretaria Municipal da Educação enviará a Secretaria de Saúde a relação nominal dos trabalhadores da Educação básica municipal oficialmente. Os primeiros trabalhadores a serem vacinados serão os que tem idade entre 55 a 59 anos de idade e que ainda não foram vacinados.