Cocal de Telha realiza a imunização de grupos prioritários contra a Influenza

Saúde - 25 de Maio de 2021 - 22:48:01

Prefeita Karyne do Rodrigão participou da abertura dos trabalhos no Ginásio Poliesportivo. Veja!

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Cocal de Telha realizou na manhã desta Terça-Feira, dia 25 de Maio, o Dia “D” de Vacinação contra a Influenza H1N1. A vacinação aconteceu no Ginásio Poliesportivo no centro da cidade e mobilizou grupos prioritários como Idosos acima de 60 anos ou mais, Gestantes, Puérperas, Professores da rede municipal e crianças que ainda não foram vacinadas sendo maiores de 6 meses e menores de 6 anos.

A Prefeita Karyne do Rodrigão esteve presente e acompanhou o início da vacinação. A gestora aproveitou para convocar a população para ir se vacinar e parabenizou a equipe de profissionais da Saúde mobilizados para a campanha e destacou o seu compromisso com a saúde do município. Um grande público foi vacinada e o município deverá alcançar facilmente a meta estipulada pelo Ministério da Saúde.

Acompanhando os professores da rede municipal estava o Secretário Municipal de Educação Professor Marcelo Barros, Superintendente de ensino professora Joelma Bona, Supervisora Geral Professora Rosário Vieira, diretores, coordenadores. Um grande número de docentes compareceram e foram imunizados contra a influenza.

Veja como foi a vacinação:

REDAÇÃO