Saúde bucal é destaque em Cocal de Telha

Saúde - 25 de Maio de 2021 - 00:32:59

Investimentos e ações voltadas para atender a população gratuitamente com próteses totais e parciais. Veja como conseguir.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cocal de Telha está reforçando o tratamento dentário oferecido, gratuitamente, à população. Dentre outras ações, a distribuição de próteses dentárias (totais e parciais) no Município é prioridade. Os atendimentos ao público do Programa Municipal de Próteses acontece sempre as Segunda-feira na sede da Unidade Básica de Saúde Argeu Batista Rangel.

O plano de atuação é uma medida prioritária no município através do Plano Brasil Sorridente, que visa zerar a necessidade de prótese da população carente. Por esse motivo, o serviço de saúde bucal oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde em suas estruturas físicas foi reformado e com isso ofertará próteses de qualidade e conforto as pessoas atendidas além de ter ferramentas modernas para os profissionais ofertando maior número de atendimentos.