Vigilância Sanitária intensifica fiscalização e inspeções nos comércios em Cocal de Telha

Saúde - 20 de Maio de 2021 - 19:37:12

Ação disciplinares ocorreram nesta Quinta-feira(20) na zona rural e urbana do município.

A Vigilância Sanitária do município de Cocal de Telha realizou nesta Quinta-Feira(20) ações importantes para coibir abusos e descumprimentos do último Decreto Municipal que disciplina funcionamento de comércios locais e o comportamento da população em vias públicas e também em outras situações. Os agentes da Vigilância Sanitária estiveram realizando inspeções nos estabelecimentos comerciais tanto na zona rural quanto na urbana da cidade.

As ações desenvolvidas pelos agentes da Vigilância Sanitária tem alcançado respaldo significativo perante a comunidade cocatelhense. Os casos de Covid na cidade teve um aumento assustador nas últimas duas semanas e graças ao empenho dos profissionais da saúde os casos vem reduzindo mas ainda merece muita atenção e fiscalização.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta Quinta-feira, dia 20 de Maio, mais um boletim epidemiológico. Uma nova queda nos casos foi registrado. Confira!