Prova escrita e entrevista do processo seletivo em Cocal de Telha será na Sexta-Feira dia 21.

Educação - 19 de Maio de 2021 - 17:06:25

A prova terá início as 8:00 hs na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva. Veja!

Na próxima Sexta-Feira(21), serão aplicadas as provas do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Mais Educação Municipal para os cargos de mediadores e facilitadores organizado pela Secretaria Municipal de Educação do município de Cocal de Telha-Piauí.

A prova será aplicada na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, localizada à Rua Laurentino Ferreira, próximo a Câmara de Vereadores e da sede da Prefeitura Municipal, a partir das 8:00 horas da manhã. Todos os candidatos devem portar caneta preta e apresentar a cédula da RG ou outro documento oficial com foto para acessar as dependências da escola. Após a prova escrita os candidatos passarão por uma entrevista.

As etapas da seleção seguirá protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, de tecido ou cirúrgica, cobrindo nariz e boca. Os candidatos deverão manter o distanciamento social. Haverá álcool gel para higienização das mãos, mas se recomenda, também, que o candidato leve seu próprio frasco de álcool em gel (que não poderá ser compartilhado com outras pessoas) e água. O candidato que se recusar a obedecer às normas sanitárias será excluído do processo seletivo.