Cocal de Telha entrega diplomas de alunos concludentes na rede municipal

Educação - 18 de Maio de 2021 - 19:47:49

Prefeita Karyne do Rodrigão e o professor Marcelo Barros realizaram a entrega oficial de documentos e diplomas de alunos concludentes no ensino fundamental no município.

Após anos sem autorização do Conselho Estadual de Educação para autenticar e validar os documentos de alunos concludentes ou transferências escolares, o município de Cocal de Telha retornou com o atendimento neste mês de Maio após liberação do CEE e já iniciou a entrega de diplomas de aproximadamente 270 alunos que estavam com pendências nas documentações desde 2014.

Realizamos um grande esforço após assumir a gestão na educação pois as cobranças eram intensas. Conseguimos fazer a atualização e agora teremos uma nova meta que é a implantação e funcionamento do nosso Conselho Municipal da Educação deixando nosso município autônomo. Disse o professor Marcelo Barros, quando estava ao lado da Prefeita Karyne do Rodrigão realizando a entrega dos diplomas dos concludentes de 2019.

Estamos trabalhando dia e noite para atualizar a entrega de todos os documentos solicitados nas escolas e que necessitem autenticação e reconhecimento do órgão estadual que somos jurisdicionados. Esse esforço é uma determinação da prefeita e um compromisso pela educação de nossa cidade. Encerrou Professor Marcelo Barros.