Mães do grupo da terceira idade recebem homenagem especial da Secretaria de Assistência Social em Cocal de Telha

Social - 08 de Maio de 2021 - 23:31:42

Homenagem foram na última sexta-feira(7) nas residências de cada mãe integrante do grupo da melhor idade. Veja!

Na última Sexta-feira(07) a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizou uma grande homenagem as mães que participam do grupo de idosos atendidos pelo órgão. As homenagem ocorreram nas próprias residências das senhoras mães que receberam lembrancinhas confeccionadas especial para elas e escutaram ainda uma linda mensagem em um carro de som.

A blits intinerária foi organizada pela equipe da SEMAS coordenadas pela Secretária Municipal da Assistência Social e técnicos dos centro de referências com apoio total da Prefeita Karyne do Rodrigão. Foi uma simples homenagem mas levamos nosso carinho a elas que neste momento encontram-se em casa respeitando as normas de combate ao vírus. Foi um momento inesquecível e muito gratificante. Afirmou Francélia Martins, Secretária Municipal de Assistência Social.