Secretaria de Saúde de Cocal de Telha faz homenagem e comemorar Dia das Mães.

Saúde - 08 de Maio de 2021 - 23:17:23

Evento contou com a participação de todas as mães que atuam na SMS e foi prestigiado pela Prefeita Karyne do Rodrigão.

Na última Quinta-Feira(06) de Maio, a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma grande homenagem às mães que atuam na saúde municipal. A homenagem foi organizada pela secretária Ana Amélia e contou com o apoio da Prefeita Karyne do Rodrigão. No encontro que aconteceu na sede do CAPS teve ainda distribuição de brindes individuais.

Este momento reunimos nossas colaboradoras que são mãe e prestamos nossa singela homenagem em reconhecimento a dedicação delas em seus postos de serviços na saúde de nossa cidade. Foi a forma de homenagear todas as mães de nossa cidade através das que atuam na Secretaria Municipal de Saúde. Encerrou a prefeita muito feliz pela oportunidade de prestar a homenagem a todas as mães.