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Detalhamento do Empenho
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Mês Dezembro
Empenho 1230001
Data de emissão 30/12/2021
Unidade Orçamentária SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO
Ação MANUTENCAO DA ADMINISTRACAO GERAL
Valor Empenhado R$ 3.885,75
Valor Liquidado R$ 3.885,75
Valor Pago R$ 0,00
Subelemento de Despesa
Aplicação GERAL
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA, REFERENTE A FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA A SEC.DE ADMINISTRACAO DESTE MUNICIPIO.
CPF do Ordenador ***917623**
Dados do Credor
Nome do Credor G SOARES DE CARVALHO EIRELI
CPF/CNPJ ***664960001**
Endereço R CLIMERIO BENTO GONCALVES, 1298, PIO XII, CEP:64019400
Cidade TERESINA/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: MANTER O CONTROLE DOS ATOS DE PESSOAL DO PATRIMONIO PUBLICO DOS SERVICOS GERAIS DA ADMINISTRACAO PRODUZINDO INFORMACOES GEREN
Elemento de despesa Material de Consumo
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA, REFERENTE A FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA A SEC.DE ADMINISTRACAO DESTE MUNICIPIO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
30/12/2021 9 1 3.885,75
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
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