SECRETÁRIA ROMILDA MENDES PARTICIPA DE SOLENIDADE ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE

Meio ambiente - 12 de Agosto de 2023 - 08:35:55

Evento realizado pela Secretário de Estado do Meio Ambiente homologou resultado do ICMS Ecológico 2023. Cocal de Telha foi SELO “A”

A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Maria Romilda Mendes e o Suplente de Vereador Adriano Mendes, estiveram pela manhã desta Sexta-Feira(11) participando da solenidade de Homologação do Resultado Estadual do ICMS ECOLÓGICO, representando a Prefeita Karyne do Rodrigão. A solenidade aconteceu na Escola de Educação Ambiental e contou com a Presença do Secretário Estadual do Meio Ambiente Daniel Oliveira e do Deputado Estadual Hélio Isaias.

Devido ao compromisso com a área ambiental o município de Cocal de Telha já foi agraciado por duas vezes com o Selo Ambiental Categoria “A” e mostra o zelo da gestão da Prefeita Karyne e seus secretários com meio ambiente.

A Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Maria Romilda foi parabenizada pelo seu trabalho em Cocal de Telha que segundo ranking estadual o município ficou entre os 118 municípios contemplados com Selo “A”. Vamos manter o trabalho e dedicação em proteger o meio ambiente pois a responsabilidade é de todos. Cocal de Telha se manterá como Selo “A” referência no Território dos Carnaubais.

REDAÇÃO