SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO DE QUEIMADAS NA ZONA URBANA

O que é?

O objetivo é sensibilizar o cidadão, alertando para os riscos e perigos decorrentes das queimadas. ... A queimada urbana é uma fonte de poluição evitável, por isso a educação ambiental é fundamental nessa questão.

Requisitos

DENÚNCIA

Formas de Atendimento

PRESENCIAL E ATRAVÉS DAS MÍDIAS

Regularidade da Oferta

O ANO INTEIRO

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

TELEFONEMAS, LIGAÇÕES.

Formas de Prestação de Serviços

ATENDENDO AOS CHAMADOS E CONSCIENTIZANDO ATRAVÉS DE CARRO DE SOM E MÍDIAS SOCIAIS

Informações de Acesso

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HIDRICOS TELEFONE DO SECRETÁRIO

Metodologia Utilizada

O objetivo é sensibilizar o cidadão, alertando para os riscos e perigos decorrentes das queimadas. ... A queimada urbana é uma fonte de poluição evitável, por isso a educação ambiental é fundamental nessa questão.

Locais de prestação do serviço

NO ÂMBITO MUNICIPAL

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Endereço: PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Horário de Atendimento: 07:30h às 12h

Avaliar Serviço