Gestantes de Cocal de Telha recebem kits de enxovais.

Social - 02 de Junho de 2021 - 22:13:04

A Prefeita Karyne realizou a entrega dos kits na manhã desta Quarta-feira, dia 2 de Junho, na sede do CRAS. VEJA!

Na manhã desta Quarta-Feira(02) a Prefeita Karyne do Rodrigão e a Secretária Municipal da Assistência Social Francélia Martins estiveram na sede do CRAS – centro de Referência da Assistência Social para realizar a entrega de diversos kits de enxovais a gestantes atendidas pelo serviço social do município, centro de referências e pelo Programa Criança Feliz.

Os enxovais contêm itens essências para os primeiros meses de vida do Bebê. Durante sua gestação as gestantes do Programa Criança Feliz participam de palestras informativas e recebem orientações social de forma continua através de visitas a domicilio realizadas pelos os orientadores do programa. As ações da SEMAS vem sendo direcionadas para atender prioritariamente as famílias na situação de vulnerabilidade social conforme determinação da prefeita Karyne do Rodrigão.