COCAL DE TELHA PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES DE CULTURA

Cultura - 28 de Junho de 2023 - 22:23:25

PIAUÍTIVAS reuniu gestores dos Territórios dos Cocais e Carnaubais em reunidos em Piripiri

O Secretário Municipal de Cultura do município de Cocal de Telha, Professor Marcelo Barros e a Coordenadora de Eventos Professora Joelma Boba, participarão na manhã desta Quarta-Feira(28), do Encontro de Gestores e Dirigentes Municipais de Cultura dos Territórios de Desenvolvimento dos Carnaubais e dos Cocais.

O Encontro denominado PIAUÍTIVA foi organizado pela Secretaria Estadual da Cultura, Conselho Estadual de Cultura, Fórum Estadual dos Gestores e Dirigentes de Cultura. O evento aconteceu no Memorial Espedido Resende no Teatro João Claudio Moreno em Piripiri.

O encontro integrou a programação de oficinas temáticas sobre a Lei Paulo Gustavo, que estão sendo realizadas em todo o Piauí pelo SECULT e pelo Ministério da Cultura.