Prefeitura de Cocal de Telha investe na ampliação do Sistema de Abastecimento de Água

Prefeitura - 25 de Junho de 2023 - 10:06:12

A obra desta vez foi do Conjunto São Raimundo até a Praça Manin Job. VEJA!

Na última semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Departamento Municipal de Água e Esgoto-DEMAE derão início à execução da frente de trabalho das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Cocal de Telha. Foram ampliados trechos ligando a Praça Manin Job até o Conjunto São Raimundo.

O Departamento de Água e Esgoto trabalha diuturnamente para manter em funcionamento toda uma rede de abastecimento na área urbana quanto na rural. O município de Cocal de Telha teve investimento no setor com foco de ofertar água para todos, Todo o investimento no DEMAE permitirá melhoria na gestão e controle de perdas nas unidades do sistema, colaborando para a redução dos casos de falta de água, bem como a diminuição da pressão nos horários de pico de consumo.