PREFEITA KARYNE DO RODRIGÃO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA COCAL DE TELHA

Prefeitura - 31 de Janeiro de 2023 - 20:51:33

O objetivo é garantir recursos do orçamento do Governo Federal através de emendas federais além de novos projetos e programas para o ano de 2023

A Prefeita Karyne do Rodrigão durante essa semana está cumprindo agenda oficial na Capital Federal, Brasília-DF. A gestora esta acompanhada do Secretário de Administração Rodrigo Ibiapina e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leandro Moreira.

Em uma vasta e intensa agenda a Prefeita Karyne do Rodrigão esteve com o Deputado Federal Júlio Cesar e com o Senador Marcelo Castro além do Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome Wellington Dias na busca e garantias de recursos federais para setores essenciais da cidade de Cocal de Telha como educação, infraestrutura, saúde, assistência sociais e outros setores pois a captação de recursos do orçamento do Governo Federal para o ano de 2023 tem o objetivo de realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do município.