PREFEITA KARYNE DO RODRIGÃO ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE 15% AOS PROFESSORES

Educação - 19 de Janeiro de 2023 - 18:54:18

Com uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais, a Prefeitura de Cocal de Telha, garantiu integralmente o reajuste aos professores do município em 15%.

A Prefeitura de Cocal de Telha, administração cuidando de nossa cidade e do nosso povo” Gestão: Prefeita Karyne do Rodrigão, garantiu o reajuste do piso nacional dos profissionais do magistério. O anúncio foi feito nesta Quinta-Feira(19).

Segundo a Prefeita Karyne, "O futuro de uma nova geração passa pela educação, e essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados. Este é um compromisso que estou firmando com todos os profissionais do magistério do nosso município. Como tenho afirmado desde o dia em que fui empossado, e colocamos a educação como prioridade no nosso governo" Enfatizou a prefeita Karyne do Rodrigão.

Os profissionais da Educação no município de Cocal de Telha estão vivendo momentos jamais vividos em outras administrações. Nos últimos anos Cocal de Telha vivenciou reformas totais nas escolas municipais, fardamento escolar gratuitos, ônibus transportando universitários gratuitamente para faculdades, atualização da carreira dos profissionais da educação, pagamento do piso salarial e muitos outros investimentos. A Educação cocatelhense vem recebendo uma atenção e valorização jamais vista na história do município.