Prefeita Karyne anuncia recuperação imediata em todas estradas vicinais em Cocal de Telha

Prefeitura - 19 de Janeiro de 2023 - 09:14:29

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias atenderão todas estradas vicinais do municipio que deverá chegar a 100 km de estradas em obras

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Infraestrura, anunciaram as reformas de todas as estradas vicinais que ligam a zona rural a sede do município. O anuncio foi realizado pelo Secretário de Administração Rodrigão Ibiapina na presença do Secretário da Infraestrutura, Gerson Costa.

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias atenderão todas estradas vicinais do municipio. A ordem de serviço já foi autorizada pela Prefeita Karyne do Rodrigão ao setor responsável, Secretária de Infraestrutura que no momento iniciou os levantamentos básicos para a execução das reformas.

Segundo o secretário de obras Gerson Costa, a prefeitura irá restaurará aproximadamente cerca de 100 km de estradas, onde irá melhorar o deslocamento dos moradores, entre as localidades e a zona urbana, e também facilitará o escoamento da produção agrícola.

Para a prefeita Karyne do Rodrigão, a recuperação das estradas vicinais será de grande importância não só para os moradores, mas também para a trafegabilidade do transporte escolar. A meta é fazer a recuperação total das estradas. No entanto, há necessidade de haver compreensão, pois há limitações de se chegar ao mesmo tempo em todos os lugares.