SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

COCAL DE TELHA SE PREPARA PARA COMEMORAR O DIA DO EVANGÉLICO

Cultura - 21 de Julho de 2022 - 18:19:01

Dia do Evangélico será comemnorado dia 30 de Julho, Sábado. CONFIRA!

...

A Prefeitura de Cocal de Telha e as Igrejas Evangélicas do município estão preparando um grande ato em alusão ao Dia do Evangélico. O evento vai ocorrer a partir das 106:30 deste Sábado Dia 30 de julho com uma grande Caminhada por diversas ruas da cidade abrindo a programação da data especial. Em seguida havera Café da manhã no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Costa e Silva onde acontecerá homenagens e louvores e a expectativa de receber uma multidão.  A festa ainda vai contar com um grande culto a partir das 19 Horas na Praça Manin Job contando com a presença do Preletor Serafim e da Banda Ello para um grande show Gospel. 

A data na cidade Cocatelhense é comemorada desde o desde o ano de 2015 quando foi sancionada pela gestão municipal a Lei 195 proposta pelo Vereador Elimar Carvalho. A prefeita Karyne do Rodrigão já também sua participaçãor dos atos na Caminhada e no culto na Praça Manin Job.

O evento é um dos mais grandiosos do calendário oficial do município. A organização da gestão municipal é através da Secretaria Municipal de Cultura espera milhares de pessoas no Centro da cidade. Várias caravanas de cidades vizinhas também já confirmaram presença no município.

REDAÇÃO