Educação de Cocal de Telha realiza lançamento de programa de alfabetização

Educação - 27 de Outubro de 2021 - 22:24:06

Evento reuniu professores, coordenadores e diretores de escolas na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva.

Na manhã desta Quarta-Feira, 27, a Secretaria Municipal da Educaçao de Cocal de Telha realizou na Escola Municipal Anisio Teodoro da Silva a Formação Inicial e Lançamento do Programa Pró-Alfabetização na Idade Certa. O evento contou com a presença de Diretores, Coordenadores Pedagogicos e Professores do Ensino Infantil, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental além do Secretário Municipal e da Superintendência de Ensino e da Supervisão Geral.

Na oportunidade foi lançado o Programa Pró-Alfabetização na Idade Certa com a formação Inicial ministrada pela equipe de formadores e Coordenação Municipal. A professora Mara Fabiola destacou o objetivo e a importância do planejamento para a formação dos alunos e para o processo de ensino. O Secretário Municipal de Educação destacou a importância da participação de todos para o alcance das metas do programa e a necessidade de empenho e investimento no setor como prioridade para o alcance de uma educação de qualidade.