Cocal de Telha comemora em grande estilo Dia do Idoso

Social - 27 de Outubro de 2021 - 22:21:36

Uma programação preparada pela SEMAS festejou o mês do Idoso cocatelhense. Prefeita prestigiou o encontro no Rancho Canamélia.

Na manha desta Quarta-Feira(27) o Rancho Canamélia na vizinha cidade de Capitão de Campos recebeu as comemorações pelo Mês do Idoso cocatelhense organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos da Secretaria de Municipal de Assistência Social de Cocal de Telha.

As comemorações contou com a participação da Prefeita Karyne do Rodrigão que destacou em sua fala do compromisso e do respeito que a gestão municipal tem para com os idosos cocatelhense e frisou que aos presentes de sua admiração pelo grupo da Melhor Idade. Nos sentimos realizados por poder ofertar menso em meio a dias tão difícieis que está essa pandemia momentos tão especiais a todos os nossos idosos de nossa querida Cocal de telha.

Durante as atividades preparadas pela equipe técnica do CRAS e SEMAS destacou-se um saboroso e farto almoço, forró pé de serra, banho de piscina e muitas outras brincadeiras e diversão diversas. Confira fotos.