Secretaria de Saúde divulga mais um boletim epidemiológico em cocal de Telha

Saúde - 18 de Maio de 2021 - 16:56:47

Mesmo com números de casos reduzindo, a alta taxa de infestação ainda preocupa a saúde municipal. Veja Boletim Epidemiológico.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenação Municipal do Centro Covid19 divulgaram na tarde desta Terça-Feira, 18 de Maio, por volta das 18 horas, mais um boletim epidemiológico da Covid19 no município. Mesmo com uma pequena redução nos números, os casos ainda são considerados preocupantes e a população deve ficar atenta e respeitar as orientações sanitárias.

Percebe-se nos números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde cocatelhense que ocorreu uma redução em relação ao total de pacientes ativos e também dos casos investigados. A SMS já havia divulgado algumas medidas restritivas para a comunidade e segundo fontes ainda haverá a divulgação de mais medidas que devem reduzir os casos na cidade, especialmente na zona urbana.VEJA ABAIXO O BOLETIM COMPLETO: