Prefeita Karyne do Rodrigão finaliza a Operação Semana Santa em Cocal de Telha

Prefeitura - 31 de Março de 2021 - 00:39:15

Várias ações foram desenvolvidas ao longo dos ultimos dias beneficiando as famílias cocatelhenses. Veja!

A Prefeitura de Cocal de Telha realizou nesta Terça-feira, dia 30 de Março, o encerramento das ações do Projeto “Operação Semana Santa”. Várias ações envolvendo diversas secretarias municipais beneficiaram diretamente a população cocatelhense.

A Prefeita Karyne do Rodrigão coordenou todas ações que iniciaram ainda na semana passada com a antecipação do pagamento dos salários de todos os servidores municipais, Vacinação dos idosos contra Covid19, realização de exames específicos para zerar o quadro em investigação de Covid, distribuição de peixes através do projeto “Peixe na Mesa” e a entrega de kit alimentação para famílias com filhos matriculados na rede municipal de ensino.

Buscamos desenvolver ações e apoiar as nossas famílias carentes espalhadas por todo o município. Todas as nossas secretarias estiveram envolvidas e uma grande equipe de profissionais estiveram apoiando e trabalhando em nossas ações. Aproveitamos para agradecer o Deputado Estadual Georgiano Neto pelo apoio ao nosso projeto e ajuda enviada a população de Cocal de Telha. Disse a Prefeita Karyne do Rodrigão.

REDAÇÃO/COCAL DE TELHA