Competidores do Rally Piocerá fotam recepcionados pela Prefeita Karyne do Rodrigão. Veja!

Esporte - 27 de Janeiro de 2021 - 20:28:59

Cocal de Telha recepciona competidores do Rally Piocerá

Na manha desta Terça-feira(27) o município de Cocal de Telha recepcionou os competidores do Rally Piocerá 2021. A recepção ocorreu na Praça São José Operário e ao lado do Posto Cocal de Telha as margens da BR 343.

A Prefeita Karyne do Rodrigão esteve presente acompanhada do Secretário de Administração Rodrigão prestigiando o momento histórico para o município recepção uma das mais importante e grandiosa competição internacional.

O Rally Piocerá 2021 começou para valer nesta quarta-feira (27/1). A 34ª edição da tradicional prova off-road nacional parte no primeiro dia de Teresina (PI) rumo a Piripiri (PI). Os competidores das motos, carros, quadriciclos e UTVs (espécie de buggy) percorrerão cerca de 250 quilômetros.

Confira um resumo do percurso realizado pelos competidores nesta Quarta-Feira(27).

A caravana deixou Teresina em direção a Altos (PI) em um trajeto de estrada. De Altos para Campo Maior (PI) começam alguns trechos de areia e muitos balaios. Após passar pelo monumento Batalha do Jenipapo, os competidores pegam uma trilha com mais balaios até chegar em Cocal de Telha (PI). Depois, a prova entra em estradas de mata fechada e natural, com balaios até chegar no Açude Caldeirão, em um lugar chamado Banda, que fica a oito quilômetros de Piripiri.

REDAÇÃO/COCAL DE TELHA