Cocal deTelha: Prefeita Karyne do Rodrigão antecipa pagamento dos servidores

Finanças - 27 de Janeiro de 2021 - 19:54:51

Todos os servidores da Prefeitura de Cocal de Telha tiveram seus vencimentos de Janeiro 2021 creditados em suas contas na manhã desta Terça-feira(27).

Os servidores da Prefeitura de Cocal de Telha tiveram seus salários pagos antecipadamente. A notícia foi repassada pela Prefeita Karyne do Rodrigão na manhã desta Terça-feira(27) na sede do poder executivo. “Os salários de todos os servidores de Cocal de Telha já foram pagos e já foram creditados em suas contas sendo concluídos nesta Terça-Feira, dia 27 de Janeiro.” Disse a prefeita Karyne.

Como o prazo definido por lei os vencimentos dos servidores devem ocorrer no máximo até o 5º dia útil do mês subsequente e a prefeita Karyne do Rodrigão determinou o pagamento antecipado dos servidores da Prefeitura de Cocal de Telha referente ao mês de janeiro. No Território dos Carnaubais, Cocal de Telha foi o primeiro município a realizar o pagamento dos servidores neste mês de Janeiro, primeiro mês da nova gestão considerando que os repasses federais para o município neste período foram suficientes para a quitação do compromisso com os servidores.

REDAÇÃO/COCAL DE TELHA