Karyne do Rodrigão determina implantação de iluminação de led em Cocal de Telha

Prefeitura - 20 de Janeiro de 2021 - 22:46:53

Sistema de iluminação tem implantação elogiada pela população.

Limpar a cidade e deixa-la bem iluminada são as principais ações neste início de gestão da Prefeita Karyne do Rodrigão no município de Cocal de Telha. Após decretar uma mega operação de limpeza das ruas da cidade agora a gestão intensifica a implantação do sistema de iluminação de led em toda a área urbana.

A iluminação de led além de deixar toda a cidade bem mais iluminada deixará os moradores com a sensação maior de segurança além de provocar uma redução do consumo de energia elétrica pelo município. A implantação do sistema está sendo bastante elogiado pela população que utiliza as redes sociais para destacar o trabalho da gestora.

Confira algumas imagens da cidade capturadas pelos moradores e publicadas no facebook.