COCAL DE TELHA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE ESTRADA NA ZONA RURAL. VEJA!

A obra de quase 2 Km está sendo executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

Data de Publicação: 19/07/2023

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está dando mais um passo em prol da acessibilidade e dignidade do povo com a construção da estrada vicinal que liga a localidade Primeiro Buriti ao Conjunto São Raimundo, no bairro Jurema. Com aproximadamente 2 km de extensão, essa importante via está sendo construída pela gestão municipal sob a liderança do Secretário Gerson Costa.

Essa iniciativa representa um marco significativo para a melhoria da mobilidade urbana na região, proporcionando melhores condições de deslocamento para os moradores. A obra tem o objetivo de facilitar o acesso entre as comunidades, trazendo benefícios diretos para os cidadãos, além de contribuir para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento local.

A Prefeita Karyne do Rodrigão tem demonstrado seu compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento do município, investindo em projetos que impactam positivamente a vida dos cidadãos. A construção da estrada vicinal é um exemplo claro desse comprometimento, já que irá proporcionar maior qualidade de vida para os moradores, impulsionar o desenvolvimento econômico da região e melhorar o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação.

A obra está sendo executada com dedicação e empenho, demonstrando o compromisso da gestão municipal em atender as demandas da comunidade. Com o apoio da população e o trabalho conjunto da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, é possível alcançar conquistas importantes para o município.