VACINA: Prefeita Karyne do Rodrigão recebeu as primeiras doses da CoronaVac

Já está em Cocal de Telha as primeiras doses da CoronaVac. A prefeita Karyne foi quem recebeu as primeiras doses da Regional de Saúde e entregou a Sala de Vacinação do município.

Data de Publicação: 20/01/2021

O município de Cocal de Telha recebeu na manhã desta Terça-Feira, dia 19 de Janeiro, na sede da Regional de Saúde em Campo Maior as primeiras doses da vacina contra a Covid - 19. A prefeita Karyne do Rodrigão foi quem recebeu as doses dos representantes da Secretaria Estadual de Saúde. Estiveram aconmpanhando a prefeita Karyne, o Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Ibiapina, Secretária Municipal de Saúde Ana Amélia Aragão e a Chefe da Sala de Vacina Enfermeira Célia Moura.

A Prefeita Karyne do Rodrigão comemorou a liberação da vacina, e afirmou que todos os esforços serão mantidos no intuito de garantir a segurança, para o processo de vacinação na cidade, com todas as medidas de segurança necessária, já que se atravessa um momento de aumento dos casos de pessoas contaminadas.

A primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid19 em Cocal de Telha foi a técnica de enfermagem lotada no Centro Covid Marciene Araújo de 30 anos. O município recebeu 28 doses da CoronaVac e deverá iniciar a imunização vacinando equipe de profissionais que atuam na linha de frente no combate ao Corona Vírus. A SMS esclarece que seguirá rigorosamente as orientações do Plano Municipal de Imunização atendendo a demando conforme o planejado e de acordo com a chegada de novas doses da vacina.