Notícias

Semana do Bebê tem culminância festiva em Cocal de Telha

Distribuição de enxovais, lembrancinhas e posse do Bebê Prefeito foram o ponto crucial da festividade na manhã desta sexta-feira(30)

Data de Publicação: 30/07/2021

Na manhã desta Sexta-Feira(30) aconteceu o encerramento da 5ª Semana do Bebê. Evento comemorativo organizado pela Prefeitura de Cocal de Telha através das secretarias municipais da Assistência Social, Educação e Saúde e com apoio da Comissão Articuladora do Selo Unicef.

A Semana do Bebê compõe o calendário oficial de eventos do município criada pela lei municipal 225/2018 chega em 5ª Edição e beneficia diretamente com ações integradas e programadas para gestantes e puérperas. Neste ano, pela primeira vez, cerca de 40 gestantes participaram das atividades durante a semana que iniciou suas atividades na última Segunda-feira.

Durante a cerimônia de enceramento que contou com a presença da Prefeita Karyne do Rodrigão, Vice-Prefeito professor Andrade, Secretários: Rodrigo Ibiapina (Admninistração), Francélia Frota (Assistência Social), Marcelo Barros (Educação), Mirian do Andrade (Agricultura), Professora Joelma Bona (Articuladora Selo Unicef), Vereadora Iolete do Sindicato, Vereador Edmilson, Vereador Mateuzinho e outras personalidades.

Na oportunidade a criança Senhorim Ícaro foi empossado como Bebê Prefeito de Cocal de Telha e empossado pela Prefeita Karyne do Rodrigão. Todas as gestantes receberão um kit enxoval e lembrancinhas doadas pelas secretarias municipais e pela Prefeitura de Cocal de Telha.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com