Secretaria Municipal de Saúde divulga mais um Boletim Epidemiológico em Cocal de Telha

Estabilidade nos casos ativos e aumento dos casos curados são destaques do Boletim Epidemiológico Covid19 em Cocal de Telha.

Data de Publicação: 25/05/2021

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação do Centro Covid19 para enfrentamento do Corona Vírus no município de Cocal de Telha apresentou no início da noite desta Terça-feira(25) mais um boletim epidemiológico com dados do comportamento da comunidade e do vírus.

Percebe-se no entanto após análise do boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde uma estabilidade no número de casos ativos e uma surpreendente elevação dos casos curados. O município de Cocal de Telha possui no Território dos Carnaubais um dos mais equipados e preparados centro para o combate ao Corona Vírus.

Veja abaixo o Boletim epidemiológico da Covid19 em Cocal de Telha nesta Terça-Feira, dia 25 de Maio, divulgado as 18 horas.