Secretaria de Meio Ambiente realiza campanha de recolhimento de pneus em borracharias e oficinas em Cocal de Telha

A coleta nos estabelecimentos foi realizada hoje Segunda-Feira(16).

Data de Publicação: 16/01/2023

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizaram a Campanha para recolhimento de pneus, nas borracharias e oficinas do no município. Objetivo é retirar do meio ambiente pneus sem uso e que podem ser também grandes fontes de doenças tropicais como a dengue, zika e Chikungunha.

Os proprietários de alguma borracharias e oficinas que ainda não estão cadastrado no recolhimento ou quem tiver pneus em casa e desejar que a secretaria faça a coleta, é preciso entrar em contato com a própria Secretaria de Meio Ambiente, localizada no prédio da Prefeitura. Foram recolhidos mais de 350 pneus que deve serem enviados a Teresina para um descarte final.