Secretaria de Infraestrutura realiza ações de mobilidade em várias ruas do município

Cerca de 11 ruas foram beneficiadas com limpeza e ampliação de áreas. Veja!

Data de Publicação: 26/03/2021

A Secretaria Municipal de Infraestrutura comandada pelo vereador licenciado Gerson Costa vem desenvolvendo um grandioso trabalho de urbanização na sede do município. Dezenas de ruas já receberam investimentos quem vão da iluminação pública, pavimentação, limpeza  pública e várias outras devem receber também ações da secretaria.

As máquinas da prefeitura não param e todos os dias os trabalhos são intensificados para atender as demandas e beneficiar a população. A prefeita Karyne do Rodrigão destacou a importância do trabalho e pela dedicação da equipe da Infraestrutura comandada pelo Vereador Gerson Cigano em atender nossa população com tanta presteza. Cerca de 11 ruas na sede do município estão recebendo benefícios de limpeza e ampliação. É o trabalho da prefeitura chegando para a população. Encerrou o Secretário Gerson Cigano.

Confira imagens: