Sala do Empreendedor será revitalizada em Cocal de Telha

Agente de Desenvolvimento Adriano Mendes esteve no SEBRAE recebendo qualificação para melhor atender na Sala do Empreendedor

Data de Publicação: 17/03/2021

O agente de desenvolvimento e coordenador da Sala do Empreendedor do município de Cocal de Telha, Adriano Mendes, esteve na manhã desta Quarta-Feira(170 na sede do SEBRAE em Piripiri onde na oportunidade recebeu orientações de funcionamento e serviços ofertados. Segundo Adriano o município anunciar em breve uma agenda do desenvolvimento e muitos serviços serão ofertados aos empreendedores cocatelhenses.

A prefeita Karyne do Rodrigão disse que o município de Cocal de Telha vai apoiar e apostar no desenvolvimento dos mais variados setores da economia local e enfatizou a importância da Sala do Empreendedor para a cidade e que confia no trabalho e dedicação do Agente de Desenvolvimento Adriano Mendes.