Prefeita Karyne firma parceria com SENAR e STTR beneficiando criadores

município fará trabalho de fortalecimento e melhoria de rebanhos de crapinos e ovinocultores.

Data de Publicação: 31/03/2021

O município de Cocal de Telha firmou uma grandiosa parceria com o SENAR e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais através do Programa de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-PI e contou com a presença do Gestor do Programa Silvio, Vereadora Iolete do Sindicato, professor Edjalma Martins além da Prefeita Karyne do Rodrigão e Crtistovão Costa, técnico agropecuário do município. A parceria atenderá com apoio técnico diretamente a produtividade dos rebanhos e dos criadores locais.

A prefeita Karyne do Rodrigão disse que essa parceria vai ser de grande valia para a melhoria da produtividade e desenvolvimento dos caprinos e ovinocultores de Cocal de Telha que terão permanentemente um técnico técnico qualificado para tratar dessa pauta. Investimos e apoiaremos essa parceria em bem do criadores. Disse a prefeita Karyne.