Prefeita Karyne do Rodrigão visita pavimentação de rua e anuncia mais obras

Prefeita esteve visitando a pavimentação da Rua Pedro Ana e aproveitou para anunciar calçamento para o Calengue e Barra Nova

Data de Publicação: 12/04/2021

A prefeita Karyne do Rodrigão acompanhada do Secretário Municipal de Administração Rodrigo Ibiapina anunciaram na manhã desta Segunda-Feira, 12, durante visita a construção do calçamento da Rua Pedro Ana (rua que liga a UBS a BR 343) a pavimentação também de trechos no bairro Barra Nova e no Povoado Calengue.

No total serão cerca de 1 milhão de reais investidos nas obras graças a emenda parlamentar do Deputado Estadual Georgiano Neto. A Prefeita Karyne disse que está muito feliz com a execução da obra e disse que irá trabalhar para transformar um município em um grande canteiro de obras e aproveitou para agradecer o deputado Georgiano pela liberação dos recursos para execução da obra.