Prefeita Karyne do Rodrigão visita obra de reforma do reservatório de água no centro de Cocal de Telha

Reservatório estava há vários anos desativados e deverá atender cerca de 500 famílias após revitalização e reforma.

Data de Publicação: 27/05/2021

A Prefeita Karyne do Rodrigão esteve na manhã desta Quinta-Feira, dia 27 de Maio, visitando a obra de reforma e revitalização do grande reservatório localizado no centro da cidade, na Rua Maria dos Anjos. O reservatório, desativado estava desativado há vários anos e agora terá a capacidade de abastecer a zona urbana com mais de 35 mil litros de água beneficiando diretamente cerca de 500 famílias.

As obras de reforma está provocando também momentos durante o dia de desabastecimento e o transtorno provocado é temporária e estamos fazendo todo o esforço possível para concluir e normalizar o abastecimento. Disse a Prefeita Karyne do Rodrigão e encerrou pedindo desculpas a todas as famílias cocatelhense pelos transtornos. Finalizou.