Prefeita Karyne do Rodrigão reúne secretários municipais para avaliar e planejar a gestão municipal

O encontro foi regrado de palestra motivacional além de apresentações de ações iniciais e planejamento para o próximo quadrimestre. Veja!

Data de Publicação: 07/05/2021

Aconteceu na manhã desta Sexta-feira (07) no Rancho Canamélia em Capitão de Campos a 1ª Reunião administrativa da gestão do município de Cocal de Telha que contou com a presença da prefeita Karyne do Rodrigão, Secretários municipais e assessores especiais. O objetivo traçado pela gestão foi avaliar os primeiros meses de administração e realizar o planejamento para o próximo quadrimestre.

O encontro contou ainda com a palestra da Couch Laiana Rufino trabalhando a inteligência emocional da equipe gestora e proporcionando reflexões sobre o trabalho desenvolvido pelos membros da gestão. A Prefeita enfatizou a necessidade de integração da equipe e vai condicionar os serviços públicos a eficiência de cada um dos secretários municipais.

A prefeita Karyne do Rodrigão aproveitou o momento para agradecer o empenho de todos e parabenizar as mães cocatelhenses pela passagem de seu dia no próximo domingo, 9 de maio. Na oportunidade foram anunciadas obras e serviços que serão ampliados no município em breve.