Prefeita Karyne do Rodrigão reivindica melhorias para o abastecimento de água

A prefeita solicitou do DNOCS investimentos para a melhoria do abastecimento de água na zona rural e urbana.

Data de Publicação: 06/05/2021

Na manhã desta última Quarta-Feira(05) a Prefeita Karyne do Rodrigão acompanhada pelo Secretário Municipal de Administração Rodrigo Ibiapina estiveram na sede do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) em audiência com o Coordenador no estado do Piauí Senhor Rodrigo Sampaio.

A Prefeita apresentou ao coordenador do estado as demandas relativas ao município de Cocal de Telha onde protocolou junto ao órgãos diversas demandas para a implantação de novos sistemas de abastecimentos de água na zona rural quanto na urbana. O objetivo é melhorar todo o sistema de abastecimento em nosso município e fazer chegar água onde ainda não a tem. Disse a gestora.

Vamos trabalhar para ampliar nosso sistema e melhorar ainda mais. Temos muitas demandas por isso buscamos a parceria e o apoio do DNOCS. Aproveitamos para agradecer os esforços do Coordenador do Estado Rodrigo Sampaio em sempre atender as demandas de nossa cidade. Afirmou Rodrigo Ibiapina, Secretário Municipal de Administração.